Configuração mínima para rodar o Windows 10 no seu PC ou Notebook !

A Microsoft divulgou a lista de requisitos mínimos necessários para rodar o Windows 10 em computadores e celulares. A atualização, que será gratuita até para versões piratas do sistema operacional, exige determinações de hardware específicas tanto para sistemas de 32 quanto 64 bits.

Desktop
Para começar, o monitor do computador ou notebook precisa ter no mínimo 800 x 600 pixels, sem distinção entre LED ou LCD. Nos quesitos principais de hardware a máquina com tecnologia de processamento em 32 bits precisa dispor de 1 GB de memória RAM e a de 64, 2 GB ou superior
imagem

Sobre o armazenamento interno, o espaço necessário para 32 bits é de 16 GB e de 20 GB para computadores de 64 bits. Ambos precisam ter suporte para DirectX 9, para a parte dos gráficos. Os processadores com compatibilidade são das marcas Qualcomm, Intel e AMD.

Para os desktops, os sistemas que poderão fazer o update para o Windows 10 serão: Windows 7 RTM, SP1, Windows 8, Windows 8.1 RTM e S14. As atualizações serão disponibilizadas via mídia em formato ISO ou por meio do Windows Update do sistema. Para os híbridos que se transformam em tablets, a exigência é que tenham botão de energia e de volume disponíveis.

Check Also

GABINETE TT VIEW 31 RGB BLACK WIN TEMPERED GLASS X 2 CA-1

GABINETE TT VIEW 31 RGB BLACK WIN TEMPERED GLASS X 2 CA-1 Especificações: Características: – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *